quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sobre você

Eu nunca tinha sentido isso por alguém antes. Não é de hoje que isso vem acontecendo, afinal faz um bom tempo, tanto tempo que eu nem sei como durou tanto. Como eu pude deixar isso tomar conta de mim, da minha mente, do meu corpo?. Pensar em você vinte quatro horas por dia se tornou um vício, sonhar, fazer de tudo pra estar contigo e te deixar feliz. Qual é o meu problema? Nosso amor é impossível, eu tenho que colocar isso na minha cabeça, na verdade já coloquei..eu acho, sei lá. Muitas vezes me revoltei, te desliguei da minha vida, quer dizer, pelo menos eu achava que sim, aí tudo voltou. 
E quanto a saudade de ti quando não te vejo por um dia, meu deus parece que eu vou morrer sem você. Também quando você dá mais atenção para outros pessoas, sim eu tenho ciúmes.
Um belo foda-se pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário